23 fevereiro 2014

Cabelos Cacheados

Olááá!!!
Andei sumida do blog por alguns tempos, más estou de volta!
Quero pedir primeiramente minhas sinceras desculpas, por não ter postado nada por aqui.
Digamos que minha vida está corrida, daí vem a pergunta, como uma menina de 15 anos pode ter uma vida corrida???rsrsrs Geralmente quem vive na cidade de São Paulo tem uma vida cheia de grandes tarefas, e é difícil ter um tempinho livre,  bom eu tenho apenas o horário da manhã livre más eu utilizo ele para dormir. rsrsrsrsrs
 Então o assunto que será abordado no post de hoje, são os cabelos cacheados. Eu acho muito divo cabelos enrolados com bastante volume, o mais interessante é que as mulheres estão assumindo os cachos cada vez mais.








Esses cachos são realmente lindOOOOs, tanto o castanho, preto ruivo e loiro.
O que vocês acham a respeito de cabelos com cachos volumosos?

2 comentários:

  1. Linda, estou seguindo, obrigada por comentar no meu blog... Sempre que atualizar, avise-me que eu venho ver!
    Bjs - Suzana Rosa
    www.rosachiclets.com.br

    Se tiver um tempinho, veja o blog do meu marido www.artigodeopiniao.com
    Siga-me no Instagram e Dujour: @rosachiclets

    ResponderExcluir
  2. pretty nice blog, following :)

    ResponderExcluir