01 dezembro 2013

Hello December+Paul Walker+Fotos de Passeio





Dezembro já chegou e o ano está acabando  e tem muitas novidades por vir aqui no blog ainda.
O Natal  é uma data muito especial para mim.
E eu vou contar o porque em outro post, talvez no dia 24 ou 25 desse mês.
Aqui no bairro onde eu moro eles  enfeitaram as árvores com pisca-pisca. Tipo, eu amo decorações de natal, acho que deixa o ambiente mais alegre.

Mudando de assunto , aconteceu algo que chocou muitas pessoas. Principalmente eu que era fã.
O ator Paul Walker sofreu um acidente de carro e infelizmente ele faleceu.
Ainda estou chocada com o acontecido , pois ele sempre foi o meu ator preferido.
Velozes e Furiosos nunca mais será o mesmo.
(Más a vida é assim.  Nada é pra sempre.)

Indo direto ao assunto  , faz um tempinho que eu visitei o Parque das Hortênsias. Caso vocês queiram saber, esse parque é um Zoológico Municipal de Taboão Da Serra.
Eu já fui lá várias e várias vezes.
Dessa vez eu fui com a escola, e o passeio foi bem legal. Eu estava sem câmera buá ,buá...;( Más eu levei meu celular e tirei bastante fotos  e deu pra quebrar um galho. rsrsrs


Resumindo amei essa foto, porque estou junto da natureza, só relaxando. kkk  Gostei bastante do cenário das árvores lá no fundo.


http://4.bp.blogspot.com/-C4HWV2wmXI4/Ul1acV4rIJI/AAAAAAAAB7c/MeTCJrRGp5s/s1600/miillaa.jpg

Essa foto eu coloquei como perfil do blog, e também gostei dessa u.u

http://4.bp.blogspot.com/-R6Z-qp8q9G4/Umghhvo5xYI/AAAAAAAAB94/bHa47x20lV8/s1600/gjkjm.jpg

                                                   Estou uma Diva-SQÑ
        É muito bom estar perto da natureza, e tirar uma folga da poluição.


http://4.bp.blogspot.com/-dOmw9aRA-qo/Upu8hZZo3HI/AAAAAAAACGQ/RX-RcPyjGBw/s1600/no.jpg

Me perdoem se a qualidade da imagem saiu ruim. Más eu quis  postar essa foto, porque eu achei que ficou muito engraçada. Depois eu vi que dá a impressão, que a raposa ali desenhada na parede está cheirando meu cotovelo, (ETERNOS RISOS KKKKK)


  Enfim as fotos dos animais.  O jacaré não estava de bom humor. Más ta aí a foto dele assim mesmo.
                                                      Tartarugas


O pavão todo metido.
Pessoalmente ele é muito mais lindo.
 http://4.bp.blogspot.com/-_hpEg7OoM_I/Upu_p7iIvpI/AAAAAAAACGk/ruRg-HI8DFs/s1600/P14-10-13_11.54%5B01%5D.jpg
Então, eu consegui tirar a foto da leoa ,más o leão nem se quer levantou.
Pelo menos saiu ele lá no fundo deitado.

                  As fotos de agora são as que eu tirei no museu.



Hey people, o que vocês acharam do post?
Beijos!

8 comentários:

  1. Olá, acabo de visitar seu blog e segui-lo. Lhe desejo foco, sucesso e força. Que conquiste muitas realizações através do mesmo. E também convido você e seus/suas leitores/leitoras a conhecer o meu blog: toobege.blogspot.com.br . Beijinhos e espero você lá também *0*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, pelas palavras positivas.
      Lhe Desejo muito sucesso.
      Beijos querida. :D

      Excluir
  2. Amei as fotos!!
    Visita meu blog ? http://maniaroxa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amo dezembroo! Foi triste mesmo o fato do Paul :(
    Adorei as fotos e o lugar!

    kisses ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo dezembro . ><
      Pois é, más ele deve estar em bom lugar agora.

      Que bom que gostou das fotos e do lugar.


      Beijos flor !

      Excluir
  4. conheci hoje o seu blog amei mesmo assim precisco que divulgue e vire minha seguidora por favor que você tenha sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana Luiza !
      Fico feliz que você tenha gostado.
      Me passe o link do seu blog, para que eu possa seguir flor.

      Excluir